Congreso Arquitectura y Comunidad

23-10-2020


O objetivo do Congreso Internacional de Construcción, Arquitectura y Urbanismo Tradicionales: Arquitectura y Comunidad, que vai ter lugar online em 13 e 14 de novembro de 2020, é promover a criação de espaços e edifícios que se harmonizem com a cultura e tradição local e que respeitem o meio ambiente e os seus recursos naturais, bem como um melhor conhecimento das culturas construtivas tradicionais de diferentes partes do mundo e, por essa via, um maior respeito por tais espaços e edifícios, contribuindo para a sua melhor preservação e continuação.

Os destinatários são todos os académicos e profissionais da construção tradicional, arquitectura e urbanismo que desenvolvam a sua atividade ou se interessem pelos temas propostos.

As apresentações aceites serão previamente gravadas e estarão disponíveis no site do encontro. O programa ao vivo do congresso concentrar-se-á numa série de mesas redondas sobre os diversos temas escolhidos. Nestes debates, tanto os autores selecionados quanto outros convidados discutirão os diferentes temas em que o programa será dividido. Também será incentivada a participação dos demais inscritos

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e devem ser feitas através do site do congresso. Para mais informações sobre o congresso, bem como o processo de inscrição:
www.traditionalarchitectureconference.com


Vê o programa